Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Botafogo avalia situação de Sassá e novo empréstimo ao Náutico é cogitado

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/12/2014 às 12:29

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Com o fim do empréstimo do Botafogo ao Náutico, o atacante Sassá voltou ao Rio de Janeiro logo depois do último compromisso na Série B. Além de passar as férias com a família, o jogador espera acertar com os diretores do Alvinegros os débitos pendentes e a situação na próxima temporada. Existem as possibilidades de o atleta permanecer no Fogão e de voltar a ser emprestado para o Timbu. A decisão deve ser tomada nesta sexta-feira, mas só será anunciada na próxima semana.

"Estamos definindo o que vai ser feito com relação ao Sassá na tarde de hoje (sexta). Vamos conversar com ele e ver o que é melhor para ele e para o Botafogo, assim, podemos entrar em um acordo. A possibilidade de emprestarmos ao Náutico novamente existe, mas é algo que ainda vai ser avaliado", afirmou o vice de futebol do clube carioca, Antônio Carlos Mantuano.

Com vinte anos, o atacante chegou ao Náutico em julho deste ano. Marcou nove gols na Série B, sendo sete deles na Arena Pernambuco, tornando-se, assim, artilheiro do Timbu na temporada e do estádio da Copa em São Lourenço da Mata.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias