Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júlio César tem sondagens de outros clubes, mas ainda negocia com o Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/12/2014 às 15:35

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Destaque na Série B, o goleiro Júlio César ainda não renovou com o Náutico para 2015. A direção Timbu já apresentou a proposta para o arqueiro, que ficou de analisá-la. Só que os alvirrubros não são os únicos que desejam o jogador para o ano que vem. Segundo o empresário dele, Nick Arcuri (o mesmo do técnico Ricardinho), há outros clubes interessados em Júlio.

"Eu e o Júlio ainda vamos no reunir para planejar 2015. Não temos nada decidido ainda. Há sondagens de outros clubes, mas por ética não vou revelar até porque não tem nada fechado", disse Nick.

Apesar de Arcuri não ter dito os nomes dos clubes interessados no goleiro, o Blog apurou e recebeu a informação que o Avaí é uma das equipes que deseja o Júlio. De acordo com informações de Santa Catarina, o técnico Geninho elaborou uma lista de reforços que contava com arqueiro e os atacantes Neto Baiano, que jogou no Sport, e Léo Gamalho, que atuou pelo Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias