Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz perde lateral Tiago Costa para o Ceará

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/12/2014 às 16:17

tiago_costa_ceara

O Santa Cruz vai ter que procurar outro lateral-esquerdo. O titular Tiago Costa teve sua contratação anunciada pelo Ceará na tarde desta segunda-feira (8), inclusive com direito a matéria e foto com a camisa do Vozão na conta do clube no instagram. Com isso, o tricolor tem apenas Renatinho para a posição, já que a renovação de Julinho não era intenção da próxima diretoria.

Tiago tem 27 anos e destacou-se no ano passado, quando o Santa conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro. Este ano ele começou bem o Pernambucano mas sofreu uma lesão de ligamento de joelho. Quando voltou, na reta final da Série B, reconquistou logo a posição.

“Já joguei contra o Ceará e sei que o time tem uma torcida forte, que intimida os adversários. Agora, com o nosso acerto, a torcida vai estar a meu favor e espero que, ao lado dos meus companheiros, eu possa ajudar a conquistar todos os títulos que o time vá disputar”, afirmou o jogador ao site oficial do Ceará.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias