publicidade
05/dez

Náutico mantém cautela para escolher novo técnico

05 / dez
Publicado por Thiago Wagner em Notícias às 10:03

Foto: Reprodução/Site Oficial Moacir
Contratação de Moacir Júnior ainda não foi confirmada. Foto: Reprodução/Site Oficial Moacir

Depois de um ano conturbado, a diretoria do Náutico adota agora uma postura mais cautelosa. Tratando ao longo de toda a semana sobre a decisão do substituto de Dado Cavalcanti, que deixou o clube alvirrubro para assumir o Ceará, os gestores ainda não confirmaram a contratação de Moacir Júnior. O acerto, no entanto, foi dado como certo pelo empresário do treinador, Alex Fabiano. Moacir chegaria ao Recife no próximo domingo, com contrato de um ano com o Timbu, mas o vice-presidente José Barbosa nega a informação.

>> Leia mais: Náutico deve confirmar técnico Moacir Júnior nesta sexta 

“Ele e outros dois estão na nossa lista e ainda estamos definindo isso. O Náutico agora quer adotar uma postura de ter mais critério e coerência na hora de tomar decisões. Precisamos saber a hora de avançar e recuar. Ainda temos que retocar muitas coisas porque um técnico que procuramos tem uma exigência, outro tem outra, então precisamos ver o que se encaixa melhor na nossa realidade”, disse Barbosa.

Para o vice-presidente, a escolha do treinador vai ser a primeira grande decisão do Timbu para a próxima temporada e o anúncio do nome escolhido deve ser feito até este sábado. “Não queremos repetir os erros deste ano. Acho que o passo mais correto que estamos dando agora é o do treinador. Estamos ajustando o salário para a nossa realidade e procurando por um profissional que trabalhe com os meninos que temos na base”, explicou.


PUBLICIDADE
FECHAR