Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leo Gamalho mais longe do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/12/2014 às 20:06

Leo Gamalho fechou a conta Foto: JC Imagem

Do JC Online

O sonho do torcedor do Santa Cruz em ter o atacante Leo Gamalho na próxima temporada está distante. O procurador do jogador, Jorge Machado, afirmou em entrevista ao JC que o clube está agindo de forma “desonesta” com ele. Além disso, mandou o recado de que, antes de conversar, o tricolor tem que pagar o que deve ao artilheiro.

“Primeiro tem que pagar o que deve a Leo. Ligo para o Tininho (Constantino Júnior, diretor de futebol) e ele não me atende. Depois que honrarem o que for combinado, a gente conversa”, disse o empresário. Questionado sobre qual seria a dívida, respondeu “salários”, sem especificar quantos.

Jorge Machado se disse irritado com a forma como está sendo tratado pela diretoria. “Foram desonestos comigo. Ninguém me liga. Não tem que ligar para o jogador, mas para mim. É uma antitude antidesportiva e antiética, pois eu que levei Leo para o Santa Cruz. Quando queriam o jogador ligavam todo dia. A relação foi quebrada.”

Tanto o empresário como Leo Gamalho estão em Porto Alegre e irão se encontrar nesta sexta-feira em um almoço, quando começarão a discutir o futuro do jogador. Artilheiro coral na temporada, Leo marcou 32 gols. A reportagem ainda tenta contato com Constantino Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias