publicidade
02/dez

Náutico não deve fazer grandes contratações até a primeira metade de 2015

02 / dez
Publicado por Matheus Albino em Notícias às 8:01

Foto: Marina Padilha/Blog do Torcedor
Foto: Marina Padilha/Blog do Torcedor

O Náutico segue se planejando e acertando detalhes do investimento que será feito no time principal para a próxima temporada. No primeiro semestre a diretoria não fará altos investimentos, guardando as contratações mais caras para a segunda metade do ano, que define a Série B, principal competição para o Timbu. O próprio presidente Glauber Vasconcelos havia dito que quer mais jogadores da base no time principal.

O gerente de futebol do clube, Carlos Kila, disse em entrevista ao repórter Leonardo Boris, da Rádio Jornal, que o clube está traçando uma folha salarial baixa, mas não quis estipular valores. Corre nos bastidores do clube que beira os R$ 400 mil para o primeiro semestre, onde o Náutico tem a Copa do Nordeste, Estadual e as primeiras fases da Copa do Brasil.

“O valor exato da folha salarial não temos, mas no primeiro semestre podemos reduzir o investimento para ter uma capacidade financeira melhor no segundo semestre. Vamos procurar jogadores que se destacaram em campeonatos estaduais e outras competições importantes”, afirmou Carlos Kila. Sabendo que na Série B o time tem maior visibilidade e é a competição que necessita de mais investimentos para obter uma boa campanha e até mesmo brigar pelo acesso, Kila afirmou que o time vai investir mais quando a competição nacional começar.

O Náutico terminou na 13° posição na Segundona deste ano. “A Série B é a competição mais importante e teremos que ter uma receita considerável. Vamos contar com patrocínios e a televisão para conseguir recursos e construir um time forte, mas com paciência e avaliando bem o mercado”, completou.


PUBLICIDADE
FECHAR