Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De saída, Dado deseja um ano novo de conquistas ao Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/12/2014 às 16:32

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Agora ex-técnico do Náutico, já que acertou nesta terça-feira o contrato com o Ceará, Dado Cavalcanti se pronunciou através de uma nota para agradecer pela convivência positiva nos quase quatro meses em que esteve à frente do time alvirrubro. À comissão, aos jogadores e demais funcionários, o treinador agradeceu o empenho pelo crescimento do clube e ao presidente Glauber Vasconcelos, pela transparência.

>> Leia mais:

Diretoria explica o perfil do novo técnico do Náutico

Dado sobre o Ceará: “Pesou o projeto”

Dado Cavalcanti é o novo técnico do Ceará

Dado deixa o clube depois de vinte e três partidas - nove vitórias, nove derrotas e cinco empates. O treinador ainda desejou à torcida que o próximo ano seja de vitórias e conquistas ao Timbu.

Confira a nota na íntegra:

Quero agradecer a todos os membros da comissão técnica, jogadores e funcionários pelo esforço feito por cada um em prol do trabalho e do clube. Aproveito, também, para dizer "muito obrigado" ao presidente Glauber Vasconcelos, que nos momentos mais difíceis, sobretudo no aspecto financeiro, sempre foi franco e transparente comigo. Hoje, definitivamente, decidi pela minha saída do Náutico, mas quero desejar à torcida do clube um ótimo Natal e um Ano Novo repleto de vitórias e conquistas. Essa torcida merece.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias