Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wendel quer permanecer no Sport e lamenta derrota do ex-clube

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/11/2014 às 7:31

Imagem de Wendel. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Imagem de Wendel. Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

Um dos reforços com maior bagagem o volante Wendel é um dos jogadores que tem contrato com o Sport até o fim do ano. Corre nos bastidores do clube que o volante não está nos planos para a próxima temporada. Ainda com futuro indefinido, já que a diretoria não tratou do assunto renovação com o atleta, ele garantiu que deseja vestir a camisa do Leão por mais um ano. "A gente conversa entre os jogadores sobre ficar no clube e há uma grande expectativa".

"Quero ficar e acho que consegui passar experiência ajudando a equipe em termos de posicionamento. Sei da minha importância para o time", contou o volante. Wendel chegou sobre grande expectativa da comissão técnica e da torcida por ser um jogador experiente e útil em diversas funções. Revelado pelo Cruzeiro, passou também por Santos e Vasco, aqui no Brasil, mas foi no Bordeaux da França que o atleta se destacou mais.

No entanto, Wendel não mostrou a regularidade que se esperava e alternou entre a reserva e a titularidade. Deixando a renovação de lado, ele espera terminar a Série A com duas vitórias e a vaga na Sul-Americana. "Queremos a vitória nessas duas últimas partidas para conseguirmos a vaga na Sul-Americana e deixarmos a torcida feliz", completou.

Copa do Brasil

A final da Copa do Brasil 2014 foi disputada entre os dois maiores rivais de Minas Gerais - Cruzeiro e Atlético-MG. O Galo levou a melhor vencendo os dois jogos da decisão e faturando o título inédito. Cria da base do Cruzeiro, Wendel lamentou a derrota e parabenizou os atleticanos.

"O Galo foi merecedor, acho que o Cruzeiro em campeonatos de pontos corridos é o favorito na opinião de nove entre dez pessoas. Mas o Atlético aprendeu a jogar mata-mata, mostrou isso desde a Libertadores. Na Copa do Brasil venceu Flamengo, Corinthians e agora o Cruzeiro", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias