Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Quase fui linchado", diz Oscar Schmidt sobre palestra em Caruaru

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/11/2014 às 12:34

Foto: Reprodução/UOL Foto: Reprodução/UOL

Pouco mais de uma semana depois de ter sido vaiado em uma palestra na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco, Oscar Schmidt se pronunciou pela primeira vez a respeito do caso. O ex-jogador do basquete foi entrevistado pelo humorista Rafinha Bastos no programa Agora é Tarde e criticou a organização do evento, que aconteceu em uma faculdade particular. Ele acredita que foi culpado e vítima, assim como os estudantes que estiveram presentes.

>> Leia mais:

Oscar Schmidt é vaiado e xinga plateia durante palestra em Caruaru

Ex-jogador já desagradou muitos alunos numa outra palestra em Pernambuco

"Li muita coisa absurda sobre mim e esperei uma semana para falar. Cheguei à seguinte conclusão: todos nós somos culpados e todos somos vítimas também. Falaram que eu me atrasei, mas marcaram comigo às 15h45 e só chegaram às 17h15. Além disso, sempre tenho os melhores equipamentos. A sala estava sem ventilação, o povo se abanando. Tudo culpa da organização", criticou Oscar.

Além de ter relatado sua versão sobre os fatos, o ex-jogador aproveitou para se defender quanto à questão financeira e lamenta por um dia que prefere esquecer. "Falaram que recebi muito, mas eram duas mil pessoas e eles cobraram R$ 70 para cada. Comecei a palestra e já tinha gente me vaiando e indo embora, então me irritei. O que gravaram foram as piores partes. Esse foi um dia da minha vida para esquecer, quase fui linchado", contou.

Confira a entrevista completa:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias