Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Blog sorteia ingressos para a final do futebol americano na Arena PE

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/11/2014 às 11:01

ingresso-770

Falta pouco! No próximo domingo, o Recife Mariners recebe o João Pessoa Espectros na Arena Pernambuco para a grande decisão da Superliga Nordeste de Futebol Americano. Para o jogo que acontece às 16h (horário local), o Blog do Torcedor tem promoção. Vão ser sorteados no fim desta manhã dois ingressos.

Para participar da promoção, o torcedor deve seguir o Blog no Twitter, o perfil é @blogdotorcedor, e tuitar a seguinte mensagem: Quero torcer pelo @RecifeMariners com o ingresso que o @blogdotorcedor vai sortear – https://sorteia.eu/byx. Lembramos que o link deve fazer parte da mensagem para que a participação seja considerava válida.

verso-ingressos

O resultado será publicado logo no começo da tarde. O ganhador terá que vir buscar os bilhetes no mesmo dia na redação do Portal NE10, que fica na Rua da Fundição, em Santo Amaro. O Blog do Torcedor não é responsável por entregar os brindes na casa dos internautas.

Boa sorte a todos!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias