Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport treina com três volantes e substituto de Danilo é escolhido

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/11/2014 às 10:10

Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

O Sport treinou nesta manha de quinta-feira, na Ilha do Retiro, visando o jogo de sábado pela Série A. Foi a última atividade antes da viagem para Santa Catarina onde enfrenta o Criciúma no Heriberto Hülse. O técnico Eduardo Baptista comandou o primeiro coletivo da semana e já escolheu o substituto do meia Danilo, suspenso pelo terceiro amarelo. Wendel herdou a vaga e o time volta a atuar com três volantes.

Foi a única mudança em relação ao time que vem jogando e conseguindo bons resultados na Série A. Outra vez os jovens Mike e Joelinton irão formar a dupla de ataque. Magrão; Patric, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha Wendel e Diego Souza; Mike e Joelinton.

Depois de pouco mais de 45 minutos de um coletivo onde ajustou o posicionamento em campo, Eduardo fez um treino de bola parada com Régis e Vítor como cobradores. O time treina em solo catarinense nesta sexta-feira mas é bem provável que o time seja o mesmo que treinou na Ilha do Retiro. O Sport é o décimo colocado com 48 pontos e pode garantir uma vaga na Sul-Americana já nesta rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias