publicidade
27/11/14

Jogadores do Náutico não treinam nesta quinta

27 / nov
Publicado por Thiago Wagner em Notícias às 9:40

Foto: Felipe Amorim/Jornal do Commercio
Foto: Felipe Amorim/Jornal do Commercio

Ainda com os salários atrasados, os jogadores do Náutico decidiram não treinar na manhã desta quinta-feira. O elenco até chegou a ir ao Centro de Treinamento Wilson Campos, localizado no bairro da Guabiraba, mas antes do início das atividades programadas, entraram em contato com a diretoria e não obtiveram uma resposta agradável quanto às exigências feitas em reunião realizada na última terça-feira.

>> Leia mais:
Vice de futebol do Náutico diz que orçamento está definido para 2015
Diretoria alvirrubra quer manter base atual do time em 2015

Por telefone, os atletas cobraram dos gestores a informação de como estava o andamento da captação de renda para pagar dois meses de salário do elenco além de quitar as dívidas com os demais funcionários do clube, mas ficaram sabendo que o valor arrecadado até esta quinta, um dia antes do fim do prazo dado, ainda era insuficiente. Assim, resolveram paralisar as atividades.

Sobre o treino e concentração desta sexta para a partida contra a Ponte Preta que acontece no próximo sábado, os jogadores ainda não se posicionaram. Por enquanto, a programação segue de pé. O elenco ainda está se mobilizando para escrever uma carta à imprensa explicando a situação vivida no clube alvirrubro.



PUBLICIDADE
FECHAR