Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Especulados no Sport, Sandro e Ricardinho só saem do Ceará com multa

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/11/2014 às 17:03

Foto: Divulgação/CearaSC Foto: Divulgação/CearaSC

Por Thiago Wagner

O Brasileirão nem chegou ao fim para o Sport e já começaram as primeiras especulações de contratações para 2015. Duas delas podem vir do Ceará, vice-campeão da Copa do Nordeste e que ainda sonha com o acesso na Série B. Trata-se do zagueiro Sandro e do meia Ricardinho. Só que para contratar os dois, o Leão vai ter que desembolsar alto. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o vice de futebol do alvinegro, Robinson Passos, destacou que só libera os atletas com o pagamento de multa.

"Até agora não recebi nenhuma proposta do Sport. Mas se quiserem os jogadores é só chegar e pagar a multa. Gira em torno de mais de R$ 5 milhões cada", disse o dirigente.

Sandro e Ricardinho estiveram na maior parte dos jogos do Ceará na Série B deste ano. O zagueiro jogou 30 vezes e marcou seis gols, enquanto que o meia participou de 31 jogos e fez cinco gols. Os cearenses estão em oitavo na Segundona com 57 pontos a dois do G4.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias