Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Eduardo Baptista garante permanência e quer time forte para 2015

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/11/2014 às 12:23

Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

O Sport ainda tem metas a cumprir na Série A do Brasileirão mas nem por isso está deixando o planejamento da próxima temporada para depois. Conversas com os jogadores que interessam já foram iniciadas e a renovação do técnico Eduardo Baptista está bem encaminhada e foi confirmada pelo próprio treinador. Os dois candidatos a presidência afirmaram que o atual treinador seguirá no comando da equipe. Baptista agradeceu a confiança e falou também sobre as metas para o ano que vem.

"Estamos fazendo o acerto e não haverá problema nenhum. Fico feliz pelos dois lados me quererem aqui e é um sentimento de dever cumprido", disse o técnico que lamentou o fato do time não brigar por algo a mais  nesta reta final de campeonato. Eduardo citou os vários jogadores lesionados como um caminho para o time ter oscilado bastante na Série A. "Temos que melhorar na próxima temporada, o time oscilou muito por conta de problemas que tivemos com a perda de atletas importantes. Quase custou caro e vimos o prejuízo que tivemos", disse.

Reforços

Ainda é cedo para falar abertamente em nomes para reforçar o Sport na próxima temporada mas o técnico confirmou que a diretoria e a comissão técnica já está de olho em alguns jogadores há um bom tempo. Se antecipar no plantel do grupo será uma boa alternativa para um time quer começar o próximo ano forte nas competições do primeiro semestre.

O início de 2014  conturbado e com poucos jogadores em condições físicas de atuar em alto nível foram alguns problemas enfrentados pela comissão técnica de Geninho, no qual Eduardo não quer passar também em 2015. "Estamos desde outubro mapeando jogadores e fazendo um estudo para saber o que vamos precisar e temos nomes a serem trabalhados. Primeiro privilegiamos os da casa para depois ir buscar os de fora", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias