Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Sport minimiza interesse do Corinthians em Baptista

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/11/2014 às 15:32

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Parece que o possível interesse do Corinthians no técnico Eduardo Baptista não incomodou a diretoria do Sport. Com o contrato de renovação "amarrado" e precisando apenas do acerto de alguns detalhes para que seja assinado, os cartolas garantem que, nesse caso, querer não vai ser o suficiente para tirar o treinador do comando do time rubro-negro.

>> Leia mais: Corinthians de olho em Eduardo Baptista 

"É evidente que times como Corinthians, Flamengo e Grêmio, por exemplo, tenham interesse em um treinador jovem, competente e vitorioso como Eduardo, mas não estamos preocupados. Ele é o maior interessado nesta situação e já garantiu que está tudo certo com o clube. O técnico está satisfeito e o clube também. Entre quererem levar e levarem, mesmo, a distância é muito grande", comentou o vice de futebol do Sport, Arnaldo Barros.

Na manhã desta quinta-feira, o colunista Jorge Nicola afirmou que o ex-presidente e uma das maiores lideranças do clube paulista, Andrés Sanchez, teria apontado o nome de Baptista como uma das melhores opções para assumir o comando do Timão - superando até a preferência pelo retorno de Tite.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias