Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Náutico sobre pagamento de salários: "Hoje não deu tempo"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/11/2014 às 17:55

Foto: Matheus Albino/Blog do Torcedor Foto: Matheus Albino/Blog do Torcedor

Chega ao fim nesta sexta-feira o prazo dado pelos jogadores do Náutico para que a diretoria pagasse parte dos salários atrasados ao elenco e quitasse as dívidas com o restante dos funcionários do clube.

A diretoria do Náutico pagou nesta quinta apenas o valor referente a parte dos direitos de imagem atrasados.

"Hoje depositamos apenas o valor do direito de imagem referente ao mês de Agosto", disse o vice presidente de futebol José Barbosa ao Blog do Torcedor.

>> Leia mais: Jogadores do Náutico não treinam nesta quinta

O pagamento de parte do salário não foi depositado nesta quinta.

"Hoje não deu tempo de efetuar o pagamento de parte do salário por causa do horário bancário. Ficou para esta sexta, quando vai ser depositado o valor da carteira do mês de setembro para jogadores e comissão técnica", explicou José Barbosa.

Quanto ao treino desta quinta-feira, cancelado pelo próprio elenco, o cartola acredita que os atletas foram precipitados, já que o prazo estabelecido ainda não tinha vencido. "Houve precipitação por parte deles já que nosso prazo terminava amanhã. Estamos cumprindo com aquilo que foi proposto e tenho certeza que a partir de amanhã a situação vai estar normalizada", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias