Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Corinthians de olho em Eduardo Baptista

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/11/2014 às 13:58

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A boa campanha do Sport neste ano, ao conquistar os títulos do Estadual e do Nordestão e agora com a permanência na Série A e uma possível vaga na Sul-Americana 2015, trouxe destaque a alguns atletas e, sem dúvidas, ao técnico Eduardo Baptista.

O treinador, antes preparador físico, assumiu o time interinamente em janeiro deste ano quando Geninho foi demitido. Agora, ainda que com uma renovação bem encaminhada com o clube rubro-negro, o nome de Baptista é cogitado no Corinthians.

>> Leia mais: Baptista garante permanência e quer time forte para 2015

De acordo com o colunista Jorge Nicola, o candidato da situação à presidência do Corinthians, Roberto de Andrade, tem encontrado resistência dentro do próprio grupo político para bancar o retorno de Tite. Ainda segundo o colunista, o ex-presidente Andrés Sanchez, por exemplo, já avisou que gosta do nome de Eduardo Baptista e o apontou para assumir o comando do time paulista. Uma das lideranças mais influentes do clube paulista, Andrés acredita que Baptista pode ser melhor até mesmo do que o retorno de Tite.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias