Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport deve fazer mais jogos na Arena PE em 2015, diz Martorelli

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/11/2014 às 16:04

Leão fez seis jogos na Arena PE. Fotos: Guga Matos/JC Imagem Leão fez seis jogos na Arena PE. Fotos: Guga Matos/JC Imagem

O Sport tem grandes chances de fazer mais jogos na Arena Pernambuco no que vem. É o que garante o presidente João Humberto Martorelli, candidato da situação às eleições do clube, no dia 16 de dezembro. De acordo com ele, tudo vai depender da proposta que o estádio de São Lourenço da Mata irá fazer para o Leão transferir mais partidas.

"É bastante provável. Vários jogos na Arena Pernambuco deram resultados positivos para o Sport. O jogo com o Flamengo foi o recorde de público. Esperamos que essa parceria seja retomada em 2015. Tudo vai depender das bases financeiras. Se compensarem o transtorno de tirar o jogo da Ilha, vamos levar os jogos para a arena", disse o mandatário rubro-negro.

LEIA MAIS:

> Sport x Flamengo terá esquema especial de transporte para a Arena PE

Em 2014, o Sport já fez seis jogos na Arena Pernambuco como mandante. Foram todas as partidas da Série A - contra Palmeiras, Santos, Internacional, Cruzeiro, Flamengo e Fluminense. O confronto com o rubro-negro carioca rendeu o recorde de público do estádio, 37.615 torcedores. A média de público foi de 23.337. Além disso, os leoninos não perderam na arena atuando pelo Brasileirão - duas vitórias e quatro empates.

martorelli-770-2

O bom retorno dos jogos na Arena Pernambuco fez a direção rubro-negra transferir o último compromisso na Série A, contra o São Paulo, para o estádio da Copa do Mundo. A partida será no dia 7 de dezembro, às 16h (horário local).

Apesar desse desejo de Martorelli, vale lembrar que o Sport é obrigado por lei a jogar no mínimo duas partidas na Arena Pernambuco se quiser manter o programa Todos com a Nota.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias