Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz quer dar tranquilidade a Canindé no último jogo da Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/11/2014 às 18:46

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Apesar da certeza que o técnico Oliveira Canindé não irá continuar no Santa Cruz em 2015, a diretoria coral trata o último jogo do treinador, contra o Atlético-GO, no próximo sábado, sem grande alarde. Quer que o ainda comandante tricolor tenha tranquilidade neste último capítulo dele no Arruda.

"O Canindé ainda é técnico do Santa Cruz. Tem contrato e vai ficar até o fim. Vamos lutar muito para vencer no sábado. Para isso é preciso dar moral para o treinador", disse o diretor de futebol Constantino Júnior para a Rádio Jornal.

Candidato único nas eleições do clube, Alírio Moraes já confirmou a saída de Canindé e a procura por novos treinadores. De acordo com ele, o novo comandante será anunciado o mais rápido possível. O pleito coral está marcado para o dia 15 de dezembro.

Para o jogo de despedida, Canindé não deve fazer grandes alterações no time.  A mudança mais profunda é a entrada do goleiro Fred no lugar de Tiago Cardoso, com problema no joelho direito. Fora isso, a equipe deve ser a base que o treinador usou na Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias