Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marcelo de Lima Henrique é nome forte para ser novo árbitro da FPF

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/11/2014 às 16:28

Árbitro tem o selo Fifa Árbitro tem o selo Fifa.

Depois de perder Sandro Meira Ricci para Santa Catarina, a Federação Pernambucana de Futebol corre atrás para reforçar o quadro de arbitragem local. Um nome forte para apitar em terras pernambucanas é Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro. Ele também tem o selo Fifa.

"Estamos trabalhando várias possibilidades. O nome do Marcelo é um dos que pode vir. Como o Sandro se foi, ele se encaixa bem no perfil que queremos", disse o presidente da FPF, Evandro Carvalho.

LEIA MAIS:

> Auxiliar Fernanda Colombo foca a arbitragem em chegada ao Recife

Apesar do dirigente pernambucano não ter confirmado ainda o nome de Marcelo, informações do Rio de Janeiro dão conta que o árbitro já desfiliou da Ferj e está vindo para Pernambuco. Lembrando que a FPF já trouxe a auxiliar Fernanda Colombo para o Pernambucano do ano que vem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias