Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores decidem não falar no Náutico até o fim da temporada

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/11/2014 às 12:17

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Por Diego Toscano, do JC Online

Enquanto tudo caminhava para uma tranquilidade, com os jogadores fazendo treinamentos físicos no CT Wilson Campos, mais uma decisão da reunião desta terça-feira (25), da cobrança dos atletas para a diretoria alvirrubra, foi revelada. Sem dinheiro, os atletas decidiram não dar mais entrevistas coletivas até o fim da temporada, que se encerra no próximo sábado (29).

>> Leia mais: Diretoria do Náutico quer manter base atual do time em 2015

A decisão foi tomada logo após a promessa da diretoria alvirrubra de quitar dois meses (o Timbu deve quatro meses de direito de imagem e três de carteira) dos salários atrasados do elenco e todos os vencimentos dos funcionários do administrativo até a próxima sexta-feira (28).

“Os jogadores decidiram não falar mais para evitar que qualquer frase que seja dita gere uma interpretação errada por da torcida e da imprensa. Não se negaram a trabalhar e estão cumprindo seus compromissos com o clube, mas decidiram por ficar calados, no aguardo que a diretoria resolva esse compromisso que assumiu de resolver até sexta-feira (28)”, afirmou o gerente de futebol do Timbu, Carlos Kila.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias