Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Náutico quer manter base atual do time em 2015

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/11/2014 às 10:01

Foto: Felipe Amorim/Jornal do Commercio Foto: Felipe Amorim/Jornal do Commercio

Restando apenas uma rodada para o fim da Série B e sem chances de acesso, o Náutico tenta nesta semana reerguer-se financeiramente. A prioridade da diretoria nos próximos dias é captar recursos para poder quitar as dívidas com os funcionários e, assim, poder voltar a tratar do planejamento de 2015. As conversas com jogadores e membros da comissão técnica a respeito das renovações já começaram, de acordo com o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra. A prioridade no clube alvirrubro é mesmo de manter o que já tem em casa.

>> Leia mais: Diretoria do Náutico tenta adiantamentos e empréstimos

"Em função da nossa situação, nesta semana, especificamente, toda a atenção vai estar direcionada para que na sexta a gente possa cumprir o que prometemos a eles. Mesmo assim, desde a semana passada que a gente começou a tratar as renovações dos atletas. O que temos decidido hoje é que vamos trabalhar com o plantel atuar, dentro do nosso possível. Depois, se conseguirmos um patrocinador master durante o ano, melhoramos o elenco", explicou Paulo Guerra.

Em entrevista logo depois da reunião com o elenco na última terça-feira, o cartola parabenizou o grupo de jogadores alvirrubros por terem aguentado a situação crítica do clube e por continuarem se esforçando em campo para conquistar o acesso para a Série A. "Sabemos da dificuldade que eles passaram e em momento algum teve jogador fazendo corpo mole. Eles se esforçaram, não fizeram panelinha. É um grupo que está de parabéns", disse o diretor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias