Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tiago Cardoso melhora, mas não deve jogar contra o Atlético-GO

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/11/2014 às 7:31

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Do JC  On Line

O goleiro Tiago Cardoso dificilmente irá para o jogo contra o Atlético-GO, o último da temporada de 2014, no próximo sábado (29/11), em Goiânia, pela 38ª rodada da Série B. Com o Santa Cruz fora da luta pelo acesso à Série A, o paredão tricolor prefere não correr riscos devido a entorse no tornozelo direito, sofrida logo aos quatro minutos diante do Avaí, quando o time voltou a ser derrotado (1x0), no Arruda, sábado passado. Na sua vaga entrou Fred, que deve ser mantido como titular.

Na tarde dessa segunda-feira (24), Tiago Cardoso compareceu ao clube e parecia mais animado, embora sentido dores. Em seguida, o atleta foi realizar um exame de imagem para saber se ocorreu algo mais grave, como uma ruptura de ligamento cruzado. O resultado só será divulgado nesta terça (25), mas o médico Gílson Resende estava otimista. "Ele melhorou muito. O exame é só uma questão de cautela."

O restante dos jogadores folgaram. Nesta terça, às 8h30, todos voltam aos treinamentos, no Arruda. Na quarta e quinta-feira, os treinos estão marcados para o horário da tarde. Na sexta-feira, o técnico Oliveira Canindé comanda a última atividade pela manhã. À tarde a delegação viaja para Goiânia.

O objetivo é encerrar o ano com uma vitória. Afinal, o time não vence há cinco jogos, com um empate e quatro derrotas, sendo três delas seguidas, que tiraram todas as chances de acesso à Série A. O tricolor ocupa a 10ª colocação com 52 pontos, enquanto o adversário, quinto com 59, ainda luta pela quarta vaga à elite.

Para o jogo, o técnico coral tem à disposição o atacante Keno, que cumpriu suspensão. Mesmo assim, a expectativa será grande sobre a escalação da equipe para esta última partida de 2014.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias