Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Neto Baiano fora do restante da temporada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/11/2014 às 12:11

Neto Baiano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Neto Baiano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Neto Baiano está fora do restante da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele está entregue ao departamento médico do Sport desde outubro por conta de uma lesão na coxa, mas havia se recuperado e estava treinando normalmente com os jogadores que não eram relacionados para as partidas. O problema é que o jogador se apresentou nesta terça-feira com um abscesso no dente e foi encaminhado para o dentista.  Neto tem contrato até dezembro e, se não renovar, terá o jogo contra o Goiás na 30° rodada como a sua última partida com a camisa do Leão.

"Neto Baiano apresentou-se com um inchaço no dente e deverá passar por uma pequena cirurgia", explicou o médico do clube, Antonio Bezerra, que não acredita no retorno de Neto nessas duas últimas rodadas. "Dificilmente o Neto vai voltar esse ano". Na última semana, Neto chegou a participar da movimentação da quinta-feira com os relacionados para o jogo contra o Fluminense, podendo ficar até no banco de reservas. No entanto o técnico Eduardo Baptista vetou a presença de Neto alegando falta de condições físicas.

Quem também está fora é o atacante Leonardo, que não atua desde agosto devido a uma lesão muscular. O volante Ronaldo entra na contramão do plantão médico rubro-negro e deve voltar a tempo de enfrentar o São Paulo na Arena PE. "O Ronaldo fez esteira e bicicleta e não está se queixando mais de dores. Vamos esperar a reação dele amanhã para saber se voltará a trabalhar com o grupo para o jogo contra o São Paulo", disse.

Mais notícias ruins do dm

O volante Ibson também não trouxe boas notícias ao departamento médico rubro-negro. Ele ainda se recupera de uma lesão no ligamento colateral do joelho e não deve ficar em condições físicas para enfrentar o São Paulo na última rodada. "O Ibson está bem melhor. Já são duas semanas desde a lesão no joelho e ele está se recuperando bem", contou o médico. Para completar, Oswaldo e Érico Junior são outros que não voltam mais nesta temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias