Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores cobram e diretoria do Náutico dá prazo para pagar salários

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/11/2014 às 11:29

Foto: Felipe Amorim/Jornal do Commercio Foto: Felipe Amorim/Jornal do Commercio

Demorou, mas o Náutico seguiu a programação e treinou na manhã desta terça-feira, no CT Wilson Campos. A princípio, o treino seria realizado às 8h30, mas foi adiado para 10h, depois que os jogadores decidiram se reunir com dirigentes do clube. No encontro, o elenco exigiu o pagamento dos dois meses de salários atrasados a todos os funcionários do clube. Dois diretores que estiveram presentes teriam garantido que a dívida seria quitada até a próxima sexta-feira.

>> Leia mais: Direção do Náutico deve se reunir com Dado na próxima semana

"Os jogadores têm razão em reivindicar, é um direito deles. Estamos trabalhando com o propósito de poder pagar, pelo menos, uma parte na próxima sexta. Pouco importa se pagaremos imagem ou carteira porque os dois são salários e precisamos resolver isso para que os jogadores possam entrar de férias e a gente se organize para que entremos em 2015 melhor", disse o vice-presidente do Timbu, José Barbosa, à Rádio JC News.

Treino - Os atletas chegaram ao campo de treinamento do CT por volta das 10h50, depois de decidirem, em conjunto, que trabalhariam normalmente, apesar de continuarem no prejuízo. Nenhum deles sinalizou que medidas o grupo deve tomar caso a dívida não seja paga até o prazo determinado pela diretoria.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias