Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Direção do Náutico deve se reunir com Dado na próxima semana

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/11/2014 às 8:01

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Técnico ainda não renovou com o Timbu. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Com o futuro ainda indefinido no Náutico, o técnico Dado Cavalcanti só deverá se reunir novamente com a direção do clube na próxima semana, quando a Série B chegar ao fim. O assunto obviamente será a renovação para o ano que vem.

"A situação do Dado ainda está em andamento. Temos o jogo do fim de semana (contra a Ponte Preta) e possivelmente sentaremos com ele na próxima semana", disse o vice-presidente de futebol José Barbosa.

Em várias entrevistas, Dado colocou a resolução das pendências de 2014 e o orçamento do ano que vem como condições para a renovação com o Timbu. Até o momento não recebeu nenhum dos dois, o que só dificulta ainda mais a permanência do treinador.

Sobre os jogadores que irão continuar no clube em 2015, Barbosa destacou que o Náutico negocia já com alguns atletas, mas que não fechou com nenhum ainda. "Há alguns bem encaminhados, mas não posso dizer".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias