Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport já definiu local do jogo contra o São Paulo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/11/2014 às 12:51

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A diretoria do Sport definiu o local do jogo contra o São Paulo, que acontece no próximo dia 7, válido pela última rodada da Série A. Depois de ter recebido propostas para levar a partida para outros estados, ficou decidido que os rubro-negros recebem os tricolores na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O duelo marca a possível despedida do goleiro Rogério Ceni, que deve se aposentar no fim desta temporada.

>> Leia mais: Sport procura parceiros estrangeiros para construir a arena

De acordo com o presidente do clube, João Humberto Martorelli, a intenção de manter o jogo no território pernambucano foi de presentear o torcedor, que tem apoiado o time em casa. A seu favor, o Sport ainda conta com um retrospecto positivo no estádio da Copa. Mandou seis jogos nesta Série A e não foi derrotado em nenhum deles - venceu Palmeiras e Santos e empatou com Internacional, Cruzeiro, Flamengo e Fluminense.

"Fomos muito felizes aqui na Arena. Mesmo naqueles jogos em que não ganhamos, fomos muito competitivos. Contra o Fluminense foi uma grande atuação e vejo até com uma certa supremacia do Sport. É muito positivo jogarmos aqui, é um estádio moderno e que acomoda nossos torcedores. Conseguimos jogar muito bem aqui", disse o técnico rubro-negro, Eduardo Baptista.

Além disso, apesar da Arena Pernambuco ser a casa do Náutico, é da torcida do Leão o recorde de público entre clubes no estádio. No último dia 9, 37.615 pessoas presenciaram o empate entre Sport e Flamengo.

Ingressos - Até agora, os dirigentes rubro-negros decidiram que os sócios do clube vão pagar R$ 20 pelo ingresso, mesmo valor pago nos jogos da Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias