Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz sem time base para 2015

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/11/2014 às 16:23

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

O objetivo de subir à Série A não foi alcançado e o Santa Cruz já está pensando em 2015. Mas esse processo de manutenção do elenco vai ser mais difícil do que se imaginava para a diretoria coral. O grande problema é que apenas o goleiro Tiago Cardoso e os jogadores da base que estão no elenco profissional estão garantidos.

O goleiro assinou até dezembro de 2015. Se fora do campo a saída do técnico Oliveira Canindé ainda é um mistério, os jogadores também  não sabem se irão permanecer no Arruda."A gente tá conversando com tranquilidade com cada um deles. Já entramos em contato com os empresários. Depende também de como vai ficar a comissão técnica, já que a diretoria não pode decidir sozinha a lista de contratações", disse Constantino Júnior, diretor de futebol do clube.

O Tricolor fez uma campanha regular na Série B e alguns jogadores despertaram interesse de equipes da primeira divisão. O último foi o zagueiro Everton Sena, que quase fechou com o Palmeiras. Léo Gamalho também teve seu nome ligado a outras equipes.

Criciúma, Coritiba e até mesmo o rival Sport sondaram o camisa 9 que é o artilheiro da equipe na temporada com 29 gols e certamente irá receber novas propostas ao final do ano. o Leão também quis o meia Natan, mas as negociações não andaram e o clube acabou contratando outros jogadores para a posição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias