Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz agora "joga pela dignidade"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/11/2014 às 8:01

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Zagueiro Alemão diz que time precisa honrar a torcida. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Só mais uma semana de treinos até que o Santa Cruz cumpra seu último compromisso na Segundona deste ano. O Tricolor entra em campo no próximo sábado, quando enfrenta o Atlético/GO já sem chances de se classificar para a Série A. Depois de ter desperdiçado quatro chances de conquistar uma vaga entre os quatro primeiros colocados e com o clima pesado que se instalou no Arruda desde a última semana, agora a última cartada é para honrar a torcida.

"Independente de ter chances ou não, agora precisamos zelar pelo nome do clube, honrar os nossos torcedores e terminar o ano com dignidade", disse o zagueiro Alemão. Ao lamentar a sequência de erros que deixou o Santa Cruz de fora do G-4, mesmo quando o resultado dos adversários colaborava, o jogador admite que o lado psicológico dificultou a vida dos tricolores.

"A ansiedade nos atrapalhou. Queríamos chegar ao G-4 de qualquer jeito, mas a cada jogo que passava a gente tropeçava, mesmo com os adversários ajudando. Infelizmente não conseguimos, mas agora só nos resta levantar a cabeça e ficar forte para fazer com que o time suba no próximo ano", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias