Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mike reconhece bom momento e deixa futuro no Sport em aberto

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/11/2014 às 8:32

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Autor do primeiro gol do empate com o Fluminense na tarde do último domingo, Mike chegou à terceira partida como titular no Sport. Coincidentemente, nesses três jogos, o time rubro-negro apresentou desempenho superior ao de rodadas anteriores, conquistando duas vitórias fora de casa (contra Atlético/PR e Palmeiras) e o 2x2 com o Flu. Para o atacante, o Leão tem crescido na competição e precisa manter o nível até o fim da competição.

>> Leia mais:

Sport fica no empate com o Flu, mas chega à décima colocação

Grupo continua motivado, diz Baptista

"Acho que o momento é bom, o time está encaixado e estamos saindo bem, saindo com contra-ataques. Acho que se mantivermos o nível e continuarmos jogando assim, vamos conseguir vencer as próximas duas rodadas. Merecíamos a vitória (contra o Fluminense), mas estão todos de parabéns", disse Mike.

Com o contrato válido até o fim deste ano, Mike preferiu deixar o futuro em aberto e não garantiu se fica ou não no Sport na próxima temporada, mas quer aproveitar as oportunidades que ainda restam. "Acho que meu momento é bom e quero focar nos próximos dois jogos. Posso mostrar meu futebol e esperar pra ver no que vai dar", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias