Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Canindé dificilmente seguirá como técnico do Santa Cruz em 2015

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/11/2014 às 21:03

Treinador não entregou o cargo. Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

O candidato único ao cargo de presidente do Santa Cruz, o advogado Alírio Moraes, falou em entrevista à Rádio Jornal sobre os primeiros planos a serem executados na temporada 2015 quando assumi o clube oficialmente. Ele não falou diretamente sobre a saída do atual técnico, Oliveira Canindé, mas sua palavras deram a entender que um novo técnico será contratado.

"Vamos integrar a essa equipe um treinador que traga no cartel um conhecimento passional mas que também saiba valorizar os jogadores da região e da base", afirmou. Até então Canindé se encaixa neste perfil já que é da região e acumulou bons trabalhos em equipes do nordeste, mas ao dizer que irá "integrar" um técnico, deixou a impressão que o atual treinador irá mesmo sair ao final da temporada.

Time com a 'cara' do presidente

Alírio prometeu um time forte, com a sua cara, para a temporada 2015 e que tentará fazer uma campanha melhor que a deste ano, no qual o time  completou 100 anos mas não levantou nenhuma taça, e também não conseguiu o acesso à Série A. Ele falou também sobre a situação das categorias de base do clube.

"Vamos fazer um time forte com a minha cara e a do Tininho (Constantino Junior, atual diretor de futebol do clube). Somos pessoas de atitude guerreira assim como a nossa torcida. Sempre que o clube montou um time de guerreiros, disputou títulos e as grandes competições nacionais", comentou. "A nossa base vai ser cuidada com muito carinho, já estamos fazendo esforços para melhorar a estrutura. Trocamos o técnico da base há uns dois meses. Eles vão para a Copa São Paulo do ano que vem mais uma vez", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias