Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Felipe Azevedo não é relacionado para jogo contra o Flu

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/11/2014 às 14:33

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por sentir dores no músculo adutor da coxa direita, o atacante Felipe Azevedo foi vetado pelo departamento médico do Sport e não foi relacionado para a partida contra o Fluminense, que acontece neste domingo, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. De acordo com o médico do Leão, Antônio Bezerra, o jogador vai ficar quatro dias de repouso e deve ser reavaliado durante a semana.

"Ele reclamou de dores e preferimos poupá-lo, mas não sofreu lesão. O incômodo é normal por conta do desgaste do atleta já que ele jogou muitas partidas neste ano. Caso não se recupere e não consiga treinar durante a semana, na terça ou quarta devemos fazer um exame de imagem para avaliar a situação", disse o médico rubro-negro.

>> Leia mais:

Sport recebe o Fluminense e tenta manter boa fase

Patric espera Fluminense buscando o G4 contra o Sport

Com base no time titular confirmado pelo técnico Eduardo Baptista durante a semana, Azevedo ficaria no banco de reservas neste domingo. Em uma rede social, o jogador disse estar chateado por não poder entrar em campo neste domingo. Aproveitou também para mandar forças ao grupo do Sport.

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias