Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport continua motivado, diz Baptista

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/11/2014 às 19:27

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com gol de empate nos últimos minutos do segundo tempo, o Sport acabou cedendo o empate ao Fluminense na tarde deste domingo, na Arena Pernambuco. Assim, ficou a frustração de ter deixado escapar aquela que seria a terceira vitória consecutiva do Leão, mas nada que tire do elenco e da comissão técnica a motivação de seguir entre os dez primeiros colocados na tabela e garantir uma vaga na Sul-Americana.

>> Leia mais:

Sport fica no empate com o Flu, mas chega à décima colocação

No sufoco, Cruzeiro vence Goiás e é campeão brasileiro de 2014

"A gente fica triste, sim, mas desanimador não é. O Sport teve disposição, chegou à frente e marcou muito. Foi um jogo em que criamos oportunidades de gol, bom de se ver. Precisamos destacar a disposição do time. Nos deu motivação para vencer as próximas partidas", disse o técnico Eduardo Baptista.

Ainda de acordo com o treinador, se por merecimento algum dos times em campo tivesse que faturar os três pontos, o escolhido seria o Leão. "Hoje poderíamos ter saído com a vitória, merecemos. O Fluminense teve mais posse de bola, mas não com perigo. Os únicos dois chutes acabaram sendo gol. Mas contra o Flamengo não fomos tão bem e acabamos premiados com o empate. Futebol é assim, acho que hoje foi um dos grandes jogos do Sport", explica.

Durante o segundo tempo, as três alterações foram feitas, mas nenhuma por baixo desempenho daqueles que saíram. Danilo deixou o campo para a entrada de Wendel, enquanto Mike e Joelinton, autores dos dois gols rubro-negros neste domingo, foram substituídos por Ananias e Régis, respectivamente. "O Mike cansou porque dividiu com o Carlinhos, que era um jogador muito intenso, tanto que os dois saíram quase ao mesmo tempo. O Joelinton tomou uma pancada no tornozelo e reclamou um pouco de dores e o Régis treinou como falso centroavante e poderia exercer a função. O Danilo teve uma partida quase perfeita, mas cansou porque precisou neutralizar o Conca", detalhou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias