Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Canindé, faltaram jogadores de chegada ao Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/11/2014 às 10:03

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Para o técnico Oliveira Canindé, um dos motivos para o Santa Cruz não ter conseguido o acesso para a Série A foi a falta de mais jogadores de chegada na equipe. Segundo ele, faltou bagagem para se aproximar do grupo de quatro melhores e entrar de vez no G4. "No momento de chegada, você tem que chegar", disse.

Ainda sem saber se ficará em 2015, o treinador ressaltou que esse panorama de não contar com atletas de chegada precisa mudar, principalmente se o clube quiser subir de divisão. "Precisam chegar valores acostumados a decidir", disse.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz perde mais uma e já pode pensar em 2015

> Canindé fala em orgulho de ter trabalhado no Santa Cruz

> Alemão quer ficar e diz que Santa Cruz tem condições de montar um bom time

Canindé chegou até a apontar o Avaí, time que bateu o Santa por 1x0, nesse sábado, como equipe que conta com jogadores acostumados a vencer. "Se você olhar, o Marquinhos estava marcando lá atrás. É chamar para si a iniciativa".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias