Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Páscoa vê Patric como o melhor lateral da Série A

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/11/2014 às 10:07

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

A boa fase do lateral-direito Patric vem ajuando o Sport na campanha regular que o time faz na Série A do Brasileirão. O time tem poucos gols marcados na competição, apenas 31, mesmo número do Botafogo, que está na penúltima colocação, mas conta com o lateral que já marcou seis gols até agora e é o artilheiro do time e entre todos os laterais da Série A.

Para Ewerton Páscoa, o companheiro de defesa merece ganhar o troféu de melhor da posição. "Hooje o Patric é o melhor lateral do campeonato. Quem vê os jogos deles sabe que ele está fazendo a diferença. Nós da defesa jogamos muito atrás do gol mas ele está conseguindo se destacar e fazer gols, tem tudo para ser o melhor lateral-direito do Brasil", comentou.

Páscoa também merece destaque na atual fase do time. Ele esteve em campo nas duas vitórias fora de casa e ajudou o time a não sofrer gols. Agora, traça a Sul-Americana como meta final na Série A. "Graças a Deus voltei e o time venceu duas. Nosso objetivo é a Sul-Americana e esperamos casa cheia contra o Fluminense. Eles virão mordidos pela derrota mas vamos com tudo em busca dos três pontos", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias