Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem futuro definido no Santa Cruz, Cassiano afirma que quer ficar

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/11/2014 às 9:13

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Emprestado pelo Internacional ao Santa Cruz até o fim deste mês, Cassiano acredita que dificilmente permanecerá no clube pernambucano para a próxima rodada. O atacante admitiu que ficaria muito feliz se fosse novamente emprestado ao Tricolor, mas que espera pelo fim da Série B para resolver a situação.

>> Leia mais:

Diretoria do Santa Cruz rebate Oliveira Canindé

Silêncio no Santa Cruz é reflexo do clima pesado que tomou o clube

"Chegando nessa reta final a gente se preocupa um pouco mais com isso, mas tô focado no fim de ano do Santa Cruz pra gente sentar e definir. Não sei se poderei voltar no ano que vem já que o empréstimo é só por um ano e eles precisariam comprar parte dos meus direitos pra renovar. Acho que dificilmente volto, mas gostei muito daqui. Vou conversar com o pessoal do Internacional e, se tiver a oportunidade de voltar, ficarei muito feliz", disse o jogador.

Cassiano chegou em janeiro deste ano ao Arruda e teve uma passagem complicada. Em março, rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e ficou longe dos gramados por sete meses. Ainda sem ter engatado uma sequência de jogos, espera ter a oportunidade de ser titular neste sábado, contra o Avaí, na vaga de Keno, que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

"Quando me machuquei era início do Pernambucano e estávamos em boa fase. Por ter ficado tanto tempo parado, poder jogar é uma motivação diária pra mim e, caso tenha a oportunidade, vou dar o meu máximo, como tenho feito nos treinamentos e quando entro nos jogos", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias