Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Canindé fala em orgulho de ter trabalhado no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/11/2014 às 19:13

Treinador não entregou o cargo. Foto: Guga Matos/JC Imagem Treinador não entregou o cargo. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Apesar de garantir que não foi demitido do Santa Cruz, nem que irá entregar o cargo, o técnico Oliveira Canindé adotou um discurso que pode ser interpretado como de despedida do Tricolor. Usando vários verbos no passado, o treinador destacou que está tranquilo com uma possível saída do Arruda. Além disso, valorizou o grupo de atletas.

"Eu tenho orgulho de ter trabalhado com os jogadores que trabalhei. Não houve covardia em momento algum. O grupo se esforçou, mas infelizmente as coisas não aconteceram. Agradeço muito pela oportunidade maravilhosa que tive", disse ele após a derrota de 1x0 para o Avaí, neste sábado.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz perde mais uma e já pode pensar em 2015

O futuro de Canindé provavelmente só vai ser discutido depois do último jogo na Série B, contra o Atlético-GO, no próximo domingo. Até lá, o treinador está garantido segundo o diretor Jomar Rocha. "Só tem mais um jogo e não há porque demitir o Oliveira", disse ele para a Rádio Jornal.

De acordo com o técnico, o clima de frustração chegou a esse ponto porque o Santa Cruz deu esperanças ao torcedor com uma aproximação forte ao G4 na reta final da Série B. Como não entrou no grupo de quatro melhores, a decepção foi maior. "Fica a frustração porque o time embalou e encheu a torcida de esperança. Aí fica essa frustração".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias