Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: após ser goleado, Eduardo espera Fluminense 'mordido' na Arena PE

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/11/2014 às 11:39

Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

O Sport terá pela frente o Fluminense na próxima rodada da Série A. O Tricolor carioca vem de derrota vexatória por 4x1 para a Chapecoense em pleno Maracanã enquanto o Rubro Negro conseguiu duas vitórias seguidas fora de casa, sendo a última, sobre o Palmeiras na inauguração da Arena Palestra Itália. Apesar da boa fase o técnico não acredita em jogo fácil no próximo domingo na Arena PE, e acredita que o Fluminense virá mordido em busca da vitória.

"O que aconteceu com o Fluminense foi um acidente, o Fluminense é um time forte e que ainda tem um centroavante que é o melhor do país (Fred) e eles vão vir em busca da vitória", afirmou. o Sport está na 11° posição com 47 pontos mesma pontuação de Santos (8°), Atlético-PR (9°) e Flamengo (10°), mas perdendo no critério de desempates.

A meta agora é garantir vaga na Sul-Americana, onde o time está bem próximo de alcançar, mas nos três jogos que restam só a vitória interessa. Já o rival, não conseguiu encostar no G-4 por conta das vitórias de Atlético-MG e Corinthians, porém contou com a derrota do Grêmio para o Cruzeiro. "A partir de agora só a vitória nos interessa. Conquistamos pontos importantes fora de casa e vamos continuar nessa ascensão. O Fluminense vinha de seis jogos sem perder até essa derrota", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias