Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Alemão, Santa Cruz pode se fortalecer em 2015

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/11/2014 às 14:04

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

De volta ao time depois de ter ficado de fora da partida contra o Sampaio Corrêa, na última terça, para cumprir suspensão, o zagueiro Alemão ainda acredita que o Santa Cruz pode alcançar o acesso para a Série A do próximo ano. Para o jogador, se ainda há chances, mesmo remotas, o grupo continuará lutando para conseguir a vitória nas últimas duas rodadas - a primeira tentativa neste sábado, contra o Avaí. No entanto, afirma que, caso permaneça na Segundona, o clube precisa aproveitar 2015 para promover melhorias.

>> Leia mais: Silêncio no Santa Cruz é reflexo do clima pesado que tomou o clube

"Os jogadores estão chateados com os últimos resultados, mas agora temos que esquecer isso e focar no Avaí, para vencermos. As chances são mínimas, mas ainda temos. Claro que queríamos subir, mas, caso não aconteça, espero que o Santa Cruz cresça durante o próximo ano e consiga o acesso. Acho que uma permanência na Série B pode servir para o clube se estruturar e se fortalecer", disse o zagueiro.

Contratado pelo Tricolor para ficar até o fim da Série B, Alemão afirma que ainda não deu início às conversas de renovação com a diretoria, mas que gostaria de ficar. "Ainda não conversamos porque estamos esperando o campeonato acabar para resolver isso. Tenho vontade de continuar, mas depende dessa conversa que vamos ter", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias