Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sassá evita falar sobre renovação com o Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/11/2014 às 9:22

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem com futur

Artilheiro do Náutico na Série B com nove gols marcados até agora, o atacante Sassá ainda não definiu se vai continuar no Timbu na próxima temporada. Como foi emprestado pelo Botafogo, assim como o zagueiro Mario Risso, até o fim da competição, o jogador deverá retornar ao Rio de Janeiro em breve, onde se reapresentará ao clube carioca para resolver a situação.

>> Leia mais:

Pedro Carmona pronto para o início do Pernambucano

Santa Cruz e Náutico estarão envolvidos em rebaixamento, acesso e título da Série B

Primeiros reforços do Náutico devem vir do Cruzeiro

"Tenho contrato com o Botafogo ainda, então quando acabar aqui tenho que voltar lá para resolver minha situação. Essas questões de renovação são resolvidas pelo meu empresário, ele que está agilizando esse processo", afirmou Sassá, que não deixou claro se deseja ou não continuar no Náutico.

No entanto, caso permaneça, já deixou claro a opinião a respeito da diretoria alvirrubra que, segundo ele, precisa de mais organização em 2015. "A troca de treinador influencia no rendimento, o salário atrasado nem tanto, dá pra levar. Ano que vem é preciso se planejar melhor para conseguir o acesso", disse o atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias