Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Sport garante que clube já trabalha na renovação de Baptista

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/11/2014 às 18:25

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem - Arquivo Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem - Arquivo

Chegando ao Recife com o restante da delegação do Sport na tarde desta quinta-feira, o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, falou sobre o desempenho do grupo na vitória por 2x0 sobre o Palmeiras e a possibilidade de renovação de contrato com o técnico Eduardo Baptista. O treinador, inclusive, dedicou o resultado positivo em São Paulo ao presidente João Humberto Martorelli e ao vice pela confiança no trabalho da comissão.

>> Leia mais:

Sport é recebido com festa no Recife depois de vitória histórica contra o Palmeiras

Técnico do Sport desabafa e diz que o time foi perfeito contra o Palmeiras

Diego Souza comemora vitória mas lamenta fase do Palmeiras

"Foi muito gratificante ele ter feito aquilo porque tínhamos a convicção de que estávamos fazendo o melhor para o Sport. Esse reconhecimento de um profissional como ele é importante, mas o mérito é dele e do elenco. Quanto à renovação, não temos pressa, mas já estamos trabalhando nisso e no planejamento para o próximo ano", disse Arnaldo Barros.

Outra renovação que tem sido trabalhada pela diretoria rubro-negra é a do meia Diego Souza - destaque na equipe que caiu nas graças da torcida, principalmente nas últimas rodadas. "Existe essa possibilidade, mas a questão dele não se trata de aprovação do nome e sim de questões financeiras", avaliou o dirigente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias