Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mariners vence Bulls e está na final da Superliga

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/11/2014 às 10:49

Foto: Gabriel Siqueira/Recife Mariners Foto: Gabriel Siqueira/Recife Mariners

Com a vitória sobre o América Bulls, na tarde do último domingo, o Recife Mariners garantiu uma das vagas na final da Superliga de Futebol Americano. Sem facilidade durante a partida, os azuis venceram por 28 a 6 na frente de mais de 1.300 pessoas que compareceram ao estádio dos Aflitos, na Zona Norte do Recife.

Essa foi a sexta vez que os pernambucanos saíram de campo com o resultado positivo na competição - o time está invicto em casa. Ainda sem pensar no próximo desafio, o técnico Lucas Cisneiros pediu que os atletas aproveitassem o momento e comemorassem a vitória. "Hoje é dia de comemorar. Aproveitem o momento e saboreiem a vitória, mas não esqueçam: terça-feira voltamos ao trabalho!” disse o treinador.

Na final da Superliga, o Mariners enfrenta o João Pessoa Espectros. O jogo acontece no próximo dia 30 na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Os ingressos terão preço único de R$ 20 e estão à venda nas lojas PE Retrô (shoppings Paço Alfândega, RioMar e Guararapes), lojas Water (shoppings Plaza, Tacaruna e Recife), Winners Bar e Crossfit Manguetown.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias