Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vitor Michels confiante em fazer primeiro jogo como titular no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/11/2014 às 8:26

Foto: Divulgação Jogador está emprestado pelo Criciúma. Foto: Divulgação

Apesar dos poucos minutos com a camisa do Náutico na Série B, o meia Vitor Michels demonstra confiança em fazer o primeiro jogo como titular pelo Timbu. A chance do jogador aumenta nesta reta final da Segundona, onde o Alvirrubro não tem muitos objetivos pela frente. É a chance de Vitor ser mais testado e quem sabe convencer a direção sobre a permanência para o ano que vem.

"Desde que cheguei vim o pensamento de jogar. Infelizmente as oportunidades não apareceram. Esse jogos aí eu vou aproveitar da melhor maneira possível", disse o meia nessa quinta-feira, no centro de treinamento Wilson Campos.

Vitor fez apenas dois jogos pelo Náutico em toda Segundona. E sempre vindo do banco: nas derrotas de 2x1 para o Atlético-GO e de 3x0 para o Náutico. Contra o Luverdense, neste sábado, na Arena Pernambuco, o atleta pode ser acionado já que Cañete está suspenso pelo terceiro amarelo.

"Todo dia nos treinos e nos jogos a gente acaba deixando a vida. Não é porque são esses últimos jogos que não vou me dedicar. Vou deixar a vida", garantiu o meia, que tem contrato com o Criciúma.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias