Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Recuperado, Tony pode cumprir suspensão contra o Bragantino

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/11/2014 às 11:29

Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Apesar dos desfalques para a partida do próximo sábado, contra o Bragantino, em São Paulo, o técnico Oliveira Canindé pode contar com um reforço para o Santa Cruz. O lateral-direito Tony está se recuperando de uma entorse no tornozelo direito e deve ser liberado pelo departamento médico. O problema é que, devido à expulsão no jogo contra o Ceará, no último dia 24, o jogador pode ser julgado ainda nesta semana e, a depender da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pode cumprir suspensão já nesta rodada.

>> Leia mais: Santa Cruz tem que administrar três desfalques contra o Bragantino

No confronto contra o alvinegro cearense, Tony levou o cartão vermelho por ter segurado o atacante Magno Alves em uma tentativa de ataque do adversário. Como já havia levado o amarelo, acabou expulso e foi advertido por ter demorado a sair de campo. Os detalhes foram registrados pelo árbitro paulista Marcelo Aparecido de Souza na súmula. Nesta segunda, de acordo com o advogado do clube, Pedro Avelino, o departamento jurídico tricolor vai se reunir e pode ter novidades sobre o caso.

A expectativa quanto às questões médicas é melhor. "O Tony está bem melhor e ainda terminando o tratamento. Amanhã (terça) ele passa por uma reavaliação e já deve voltar a treinar. Na quinta-feira será liberado para viajar com a delegação e deve jogar tranquilamente", explicou o médico do Tricolor, Gilson Rezende.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias