Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Julinho é esperança do Santa Cruz na lateral esquerda

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/11/2014 às 18:37

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Sem Tiago Costa, suspenso pelo terceiro amarelo, o Santa Cruz terá que recorrer ao banco de reservas para substituir o jogador. O problema é que os dois prováveis substitutos imediatos de Tiago, Renatinho e Julinho, estão entregues ao departamento médico. Renatinho, com dores no púbis, está praticamente descartado para o jogo contra o Bragantino, no próximo sábado, fora de casa. A esperança do técnico Oliveira Canindé é a recuperação de Julinho, que se trata de lesão muscular.

"Julinho vinha de lesão grau dois, que não era profunda. Ele voltou a treinar, mas sentiu um cansaço. Deixamos de repouso e vamos fazer o exame amanhã (terça) para saber se tem lesão ou não. Se não tiver está liberado.", disse o médico Wilton Bezerra neste segunda-feira, no Arruda. A informação vai de encontro ao que avaliou Gilson Resende mais cedo. De acordo com ele, Julinho não será liberado essa semana.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz já se deu bem na Série B sem Léo Gamalho

> Oliveira Canindé está errando nas substituições no Santa Cruz

> Tony pode cumprir suspensão contra o Bragantino

Caso Julinho não possa atuar, Canindé terá que improvisar. Uma alternativa será apostar no meia Wescley. Caso não queira mexer em dois setores do time, poderá recorrer ao jovem Williams. O jovem demonstra disposição com a possibilidade de atuar. "Já joguei na base de lateral e se escolhido vou tentar agradar o torcedor e a torcida".

O departamento médico também pode decidir quem joga na outra lateral. Tony ainda se trata de entorse no tornozelo esquerdo e não treinou nesta segunda-feira. A expectativa é que ele seja liberado assim que não sentir mais dores. Caso não possa atuar, Bileu será acionado novamente de maneira improvisada.

TREINO - Os jogadores do Santa Cruz que atuaram como titulares no Clássico das Emoções do último sábado fizeram apenas trabalhos regenerativos. Já os reservas participaram de treinamento no campo do Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias