Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

David pode ser a novidade na lateral do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/11/2014 às 17:51

*Por Diego Toscano do JC Online

Após o empate contra o Santa Cruz, no último sábado (8), o Náutico praticamente sepultou suas chances de subir para a Série A. Porém, para um dos jogadores do elenco Timbu, o Brasileirão começou na partida contra o Tricolor do Arruda. Entrando aos 39 minutos do segundo tempo, o lateral-direito David fez a sua estreia nacional pelo time alvirrubro na vaga de Neílson, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Clássico das Emoções e está fora da partida contra o Luverdense, no próximo sábado (15).

Com isso, crescem as chances do garoto de 20 anos, natural de Jaboatão dos Guararapes, ser o titular da equipe. Mesmo com a sensação de fim de ano melancólico que se instalou na Rosa e Silva, com a equipe na 12ª posição da Série B e há sete pontos tanto do G-4 quando do Z-4, o lateral David vai jogar com uma motivação extra os últimos quatro jogos da competição. Querendo mostrar serviço para o ano que vem.

“O que o Dado precisar, estarei à disposição. Estou tendo uma grande chance de entrar de vez na equipe profissional do Náutico, mostrar que posso ser uma opção para 2015. Para conseguir isso, espero terminar o Brasileirão da melhor forma possível. O campeonato, para mim,está só começando”, afirmou David.

Como motivação, outro lateral que fez muito sucesso na Rosa e Silva. Revelado pelo Náutico, Douglas Santos jogou a Série A pelo Timbu e, logo depois, transferiu-se para o Granada, da Espanha. Ainda passou pela Udinese, da Itália, para depois ser contratado pelo Atlético-MG. Hoje, atua como titular na esquerda do time mineiro, finalista da Copa do Brasil.

“Conversamos sempre. Dizem até que ele se parece comigo (risos). Somos muito amigos. Ele não passou muito tempo na base, assim que chegou ao clube já foi promovido, mas a gente conversa muito e peço dicas para ele. Está lá em cima no futebol e espero chegar lá também”, explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias