Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Tiago Costa admite não estar 100% recuperado

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/11/2014 às 15:11

Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem

Recuperado de dores na coxa direita, o lateral-esquerdo Tiago Costa está confirmado no time do Santa Cruz para enfrentar o Náutico neste sábado, na Arena Pernambuco. O jogador precisou ficar de fora dos treinos do Tricolor por três dias nesta semana e era dúvida para o Clássico das Emoções. Passando por uma reavaliação do departamento médico, o lateral treinou normalmente na última quinta e nesta sexta. Agora, fica à disposição do técnico Oliveira Canindé.

>> Leia mais:

Mais que capitães, goleiros de Náutico e Santa Cruz trazem confiança

Zagueiros de Náutico e Santa já estiveram do outro lado no Clássico das Emoções

"Minha situação ainda não está 100%, mas vou realizar mais trabalhos nesta tarde (de sexta). É um procedimento de trabalho que faz parte dos testes que combinei com o médico. Fiquei ausente por três dias porque senti muitas dores. Continuo sentindo um pouco, mas continuo o trabalho para me recuperar", afirmou Tiago Costa.

Do outro lado, na lateral-direita, Tony está vetado pelo DM porque ainda não se recuperou da entorse que sofreu no tornozelo direito na última rodada, durante o jogo contra o América/RN. Com o desfalque, sequer os jogadores do Santa Cruz sabem como o treinador deve escalar a equipe para enfrentar o Náutico. "Acho que ele ainda vai conversar com a gente na concentração, nos passar algumas informações sobre o adversário. É um jogo em que temos que estar atentos à marcação o tempo inteiro, pois não há favoritismo em clássico", disse o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias