Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Vinicius, Náutico deve atrapalhar o Santa Cruz na competição

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/11/2014 às 14:00

Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Faltando um dia para o clássico contra o Santa Cruz, o Náutico tenta voltar a vencer para se recuperar na tabela da Série B. O último resultado positivo do Timbu foi na partida contra o ABC, no último dia 11, quando venceu por 2x1. Já são quatro rodadas sem triunfo e o jogo deste sábado contra o Tricolor pode ser a oportunidade ideal para voltar às vitórias. Para o meia Vinicius, além dos três pontos, os alvirrubros podem aproveitar para complicar a vida do rival na competição.

>> Leia mais:

Mais que capitães, goleiros de Náutico e Santa Cruz trazem confiança

Zagueiros de Náutico e Santa já estiveram do outro lado no Clássico das Emoções

"Precisamos urgentemente voltar a vencer e sair desse momento ruim na tabela. O Náutico tinha emplacado uma sequência boa de resultados, chegado próximo ao G4, mas infelizmente veio essa instabilidade e as vitórias não vieram. Agora precisamos levantar a cabeça e conseguir essa vitória de qualquer jeito. Estaremos dentro de casa e estamos nos preparando para dar uma resposta positiva ao nosso torcedor. Além disso, é um clássico e podemos impedir o Santa Cruz de entrar no G4. Se tornou um dos nossos objetivos para esse jogo. Se não pudermos subir para a primeira divisão, vamos nos matar em campo e fazer de tudo para que o nosso rival também não consiga essa vaga", comentou.

Neste ano, as duas equipes já se enfrentaram três vezes - duas pelo Estadual e uma pela Segundona. No Pernambucano, um dos jogos terminou em um empate sem gols e no outro os tricolores venceram por 5x3. Pela Série B, o Santa Cruz também levou a melhor e venceu, no Arruda, por 3x0. Vinicius estava presente nos últimos quinze minutos de jogo e agora vive a expectativa de ser titular pela primeira vez em um Clássico das Emoções.

"É uma motivação a mais, não tem como negar. E para esse jogo que além da rivalidade tem ainda a disputa por uma posição melhor e a luta pelo G4. Todos aqui estamos nos dedicando muito nos treinos, assimilando bem os pedidos do treinador e vamos com força total para trazer o resultado", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias