Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Dado já venceu Canindé na Série B mas não acredita em vantagem

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/11/2014 às 12:35

dado_caninde_770

Protagonistas do Clássico das Emoções deste sábado na Arena PE, os técnicos Dado Cavalcanti e Oliveira Canindé estarão frente a frente pela segunda vez nesta Série B. No primeiro encontro Dado levou a melhor sobre o América de Canindé na Arena PE vencendo por 2x1, com gols de Vinícius e Paulinho. Apesar da vantagem o técnico alvirrubro acredita que não leva vantagem para este novo encontro entre os dois, principalmente porque Oliveira está comandando outra equipe.

"Não dá para tirar proveito do sistema tático porque são jogadores diferentes. O América jogou num 4-3-2-1 e o Santa joga diferente, o Keno, Wescley Danilo Pires são jogadores com cacterísticas diferentes", disse. Outra curiosidade do clássico é o tabu que o Tricolor estabeleceu diante do rival. Já são quase 19 meses sem perder do arqui-rival.

A última aconteceu na semifinal do Estadual de 2013. Dado Cavalcanti afirmou que não liga muito para os números mas que será importante romper a sequência de derrotas. "Em relação ao tabu eu nem sabia que ele existia. São números levantados que despertam curiosidade do público, eles não entram em campo", argumentou. "Eu nunca tinha perdido para o Icasa e perdi nesta última rodada", citou como exemplo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias