Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gamalho com vantagem na briga para ser artilheiro da Arena PE

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/11/2014 às 18:57

Foto: Bobby Fabisak/Acervo JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/Acervo JC Imagem

Entre as conquistas que estão em jogo no clássico entre Náutico e Santa Cruz na tarde deste sábado, na Arena Pernambuco, uma é de responsabilidade dos atacantes. Sassá e Léo Gamalho estão na briga para decidir quem pode se tornar o maior artilheiro do estádio em São Lourenço da Mata, já que por lá cada um balançou as redes seis vezes. A seu favor, Gamalho tem a garantia de que será titular, enquanto Sassá pode começar a partida no banco de reservas.

>> Leia mais:

Mais que capitães, goleiros de Náutico e Santa Cruz trazem confiança

Zagueiros de Náutico e Santa já estiveram do outro lado no Clássico das Emoções

Ainda assim, o tricolor prefere manter a cautela e não contar vantagem sobre o adversário. "Claro que ser artilheiro da Arena é importante, mas não coloco todo o meu foco nisso. Acho que é algo que deve acontecer naturalmente. Tenho isso como uma maior motivação pra mim, mas respeito o Sassá. De qualquer forma, minha maior motivação é para conquistar a vitória para o Santa Cruz", disse Gamalho.

E uma marca o atacante coral já garantiu: é o atleta que mais marcou de pênalti na Arena Pernambuco. São quatro gols ao todo. As outras duas vezes que balançou as redes marcou com o pé direito, o que curiosamente ocorreu contra o Náutico, na vitória do Santa Cruz por 5×3, pelo Pernambucano. Sassá, por outro lado, tem quatro gols de pé direito e dois de pênalti.

"É algo significativo pra mim depois que consigo, mas não estabeleço como metas. Não chego e digo que quero ser artilheiro porque meu objetivo é ajudar a equipe. Mas claro que isso é importante pro torcedor, então também é para mim", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias